Grupo cristão pede aos crentes que tomem medidas, parem com o lançamento do filme ‘demoníaco’ que descreve Jesus como lésbica

Paris Jackson no MTV Video Music Awards de 2017 em 27 de agosto de 2017. | Reuters

A Comissão Cristã de Cinema e Televisão está pedindo aos cristãos que assinem uma petição exigindo que o próximo filme “Hábito” seja antecipado ao seu lançamento devido às suas “blasfemas” representações de Jesus Cristo.

“Hollywood está prestes a lançar outro filme ultrajante e blasfemo com Jesus Cristo. Desta vez, retratando Cristo como uma mulher que se envolve em uma infinidade de atos inapropriados e obscenos, ao mesmo tempo em que também serve como papel romântico para a principal personagem feminina”, diz a petição. , que na quinta-feira à tarde foi assinado por mais de 137.400 pessoas.

O filme é estrelado por Paris Jackson, filha do falecido ícone pop Michael Jackson, que interpreta uma “garota festeira lésbica com um fetiche de Jesus que se envolve em um violento acordo de drogas e descobre uma possível saída se disfarçando de freira”, relata Eonline .

Ted Baehr, fundador da Movieguide e da Christian Film & Television Commission, uma organização sem fins lucrativos dedicada a resgatar os valores da mídia de massa, disse que o filme ultrapassa uma linha “que não deve ser ultrapassada”.

“Normalmente, gostamos que o público seja o juiz. Apresentamos a eles informações e queremos que eles julguem se vale a pena para a família”, disse Baehr em entrevista ao The Christian Post na quarta-feira.

“Temos algumas linhas que ninguém na indústria do entretenimento deve cruzar e essa é a nossa opinião. Esta é uma linha que não deve ser cruzada. A mesma linha que não deve ser cruzada para filmes com pedofilia e a linha de blasfêmia, que é exatamente o que é isso”, afirmou.

Junto com Jackson, “The Habit” também apresenta os atores Bella Thorne e Gavin Rossdale.

“O interessante do filme é que conheço muitas pessoas envolvidas. Bella Thorne veio e se apresentou em nossa gala e disse que era cristã. Então o que você faz com isso? Ela é uma pessoa maravilhosa. Então agora ela se afundou como muitas dessas pessoas que vêm à gala e me dizem que são cristãs e sua família vai à igreja”, disse Baehr, referindo-se à gala anual do Movieguide, realizada em Hollywood, Califórnia.

“O escritor [Suki Kaiser] é filha de um missionário na Tailândia, então é realmente estranho”, continuou Baehr. “Eles não estão fazendo este filme sem saber que está blasfemando contra Jesus. Na verdade, eles estão pegando Jesus, que eles alegam conhecer como filha missionária e as pessoas que estão envolvidas nele, e estão ativamente blasfemando.”

Baehr expressou ainda preocupações de que o filme confunda e engane as gerações mais jovens.

“Isso cria muitos problemas porque eu ensinei teoria cognitiva e desenvolvimento em uma universidade. Crianças pequenas serão influenciadas por isso”, alertou Baehr.

“Você não ousaria contar a história de Maomé ser lésbica, de Buda ser lésbica. Portanto, é muito estranho que as pessoas que vieram da origem cristã estejam fazendo algo que seja tão ofensivo para os cristãos e tão destrutivo para a fé de crianças cuja fé está sendo destruída todos os dias”, disse ele. “Você está atacando ativamente Jesus.”

“É demoníaco para as pessoas de fé escreverem um filme e estrelarem um filme que trai ativamente o Deus e o Criador do universo como algo perverso, degradado, algo que está seduzindo os jovens. É simplesmente mau”, disse Baeher.


Publicado em 29/06/2020 07h18

Artigo original:


Achou importante? Compartilhe!


Assine nossa newsletter e fique informado sobre assuntos jurídicos. Preencha seu e-mail no espaço abaixo e clique em “OK”:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *