Ex-satanista adverte contra ‘casos de uma noite’ com o diabo e relata 30 dias de tormento depois de encontrar Cristo

Unsplash/Marek Piwnicki


John Ramirez compara a celebração do Halloween a trair Jesus: os cristãos não veem os satanistas indo à igreja

O evangelista e autor John Ramirez já esteve entrincheirado no ocultismo e no satanismo. Ele agora está alertando os cristãos para não se envolverem em práticas que podem parecer inocentes ou atraentes, especialmente durante o Halloween, mas servem apenas para abrir a porta para as forças das trevas.

Desde os 8 anos de idade, Ramirez, descendente de porto-riquenhos, foi apanhado em um culto satânico (Santeria e Espiritismo/espiritualista). Introduzido ao ocultismo pela família de seu pai, aprofundou-se nessas práticas. Eventualmente, ele se tornou um padre de alto escalão na cidade de Nova York, especializado em feitiçaria, feitiços, maldições e projeção astral.

Ramirez, que diz que foi possuído por demônios por 20 anos, leva a sério o trabalho de expor a escuridão. Consumido por esse submundo sombrio, Ramirez disse que visava especificamente Jesus Cristo e o cristianismo, não outras religiões. Ninguém tem como alvo Buda ou Maomé, disse ele, porque essas religiões – islamismo e budismo – não são vistas como uma ameaça ao ocultismo ou às práticas da Nova Era.

“O diabo não está perseguindo essas coisas porque elas estão em seu quintal de qualquer maneira”, disse Ramirez em uma entrevista em vídeo ao The Christian Post.

“Há uma citação de Anton Lavey, fundador da Igreja de Satanás, onde ele diz em suas próprias palavras: ‘Quero agradecer a todos os pais cristãos’, não Buda, não Maomé, nada disso. … ‘Cada pai cristão , quero agradecer a eles que [eles] permitem que [seus] filhos celebrem o diabo uma noite do ano’, que é o Halloween”, disse Ramirez em advertência: “Ele está agradecendo intencionalmente aos pais cristãos. Obrigado por vestir seus filhos, mudar sua identidade, sacrificar-se espiritualmente.”

Nos últimos 20 anos, este cristão nascido de novo tem trabalhado persistentemente para expor os esquemas do inimigo. O diabo está trabalhando e espreitando nas sombras visando os cristãos, acrescenta. “Há guerra espiritual… e atmosfera espiritual e oportunidade que o diabo lhe dá. … Precisamos ser precisos, precisamos ser persistentes e precisamos saber como conquistar essas oportunidades.”

Os cristãos devem praticar o discernimento e equipar-se com o conhecimento bíblico para entender que o diabo é real, disse ele.

Muitas pessoas que seguem a Cristo não parecem levar a sério a guerra espiritual, o que Ramirez considera preocupante. “Jesus nunca levou o diabo de ânimo leve nas Escrituras. Jesus confrontou o diabo. Ele não falou sobre ele, Ele o confrontou.”

“Jesus, toda vez que Ele confrontou o diabo, seja no deserto, por meio de Pedro quando disse a Pedro: ‘Para trás de mim, Satanás’ ou por meio de Judas. Então, por que não podemos seguir os passos de Jesus? mais demônios do que Jesus?” ele disse.

Quando Ramirez era ativo no mundo da bruxaria anos atrás, ele disse que “sabia que os cristãos eram espiritualmente anêmicos”.

“Eu sabia que os cristãos tinham a unção, a autoridade e o poder para destruir o reino das trevas, mas eles não sabiam como usá-lo”, disse ele. “Eles não sabiam executar,… Eles podem vencer uma luta, mas não conquistam nada.

“Essa é a coisa triste sobre os cristãos em geral. Não há nada de errado com Jesus porque Jesus é todo poderoso, não confunda isso. Estamos falando sobre os vasos na igreja, as pessoas na igreja. As pessoas amam a Deus e quero ser livre, mas tudo o que estamos fazendo é ensinar a um Jesus que o diabo se separou da cruz. Na igreja hoje, existe um Jesus da Nova Era. Você não vai vencer nenhuma batalha com um Jesus da Nova Era.

O nativo do Bronx disse ao CP que trabalha duro para compartilhar seus insights e estratégias, e isso inclui escrever livros sobre guerra espiritual. Ramirez também criou um curso de oito semanas intitulado “Desfazendo o Diabo”, que acompanha seu livro de mesmo nome.

“Precisamos colocar o diabo em seu lugar. Precisamos expor o diabo. Precisamos cuidar das maldições geracionais. Precisamos cuidar dos demônios de enfermidades. Precisamos cuidar de todos os tipos de escravidão em nossa casa, em nossa casa, em nossa família”, continuou ele, lamentando as estatísticas que mostram a alta taxa de divórcio entre os casais cristãos.

Ramirez também admoestou os cristãos por celebrarem o Halloween, comparando-o a trair Jesus tendo um caso de uma noite.

“Então temos encontros de uma noite com o diabo. Vamos comemorar o Halloween; ficamos na cama com o diabo por uma noite. Para mim, é como, por que você quer trair Jesus? Jesus não trai você. Eu não vejo os satanistas vindo para a igreja. De jeito nenhum!”

Por 25 anos, Ramirez serviu no ocultismo, apontado para ser o guardião das trevas por outros satanistas de alto escalão. No entanto, em 1999, ele teve um encontro com a morte e, enquanto estava em “sono profundo”, Ramirez diz que foi para o inferno. Ele descreveu o medo que sentiu, mas disse que Deus o encontrou lá e quando ele voltou à vida, ele se comprometeu a entregar sua vida a Jesus.

Quando começou a transição para deixar o ocultismo, Ramirez disse que a experiência foi horrível. Ele jogou fora $ 100.000 em ídolos em sua casa, todas as coisas do ocultismo, mas ele ainda estava sendo atormentado.

“Eu tinha todas essas coisas em minha casa; essas coisas são desprezíveis, demoníacas e uma abominação aos olhos de Deus. Mas eles tinham esse medo do diabo em você que se você deixar [o ocultismo], algo vai acontecer com você Se você sair da linha, a punição está chegando”, Ramirez lembrou do que os ocultistas dizem às pessoas para mantê-las em cativeiro.

“Quando saí e vim para Jesus, fui atormentado por 30 dias sem parar, 30 dias de tormento. Eu dormia durante o dia e os demônios vinham à noite. Os espiritistas me faziam feitiçaria de Nova York, Miami, Haiti e Cuba e de volta a Nova York, lembrou.

“Eles faziam feitiçaria para tentar me destruir, para tentar arrancar minha alma do meu corpo. Os demônios me sufocariam à noite. Eu não podia gritar Jesus. Senti como se estivesse paralisado. Eles puxariam minhas pernas. Jezebel entrava no meu quarto, deitava ao lado da minha cama. Você podia sentir minha cama afundar, mas não havia ninguém lá, e você podia sentir o quarto ficar gelado.”

Ramirez passou por 30 dias de tormento e o Senhor permitiu isso como um teste da nova fé de Ramirez depois de anos servindo ao inimigo.

“Depois de 30 dias, acabou. Eu estava perguntando a Jesus Cristo: ‘O que aconteceu? Porque é que isto me aconteceu?’ No final, o Senhor respondeu: ‘Eu queria ver o quanto você confia em mim e o quanto você me ama. Eles nunca mais tocarão em você'”, ele se lembrou de Jesus dizendo.

“Com certeza, esses demônios nunca apareceram e esses demônios nunca mais colocaram a mão em mim porque Jesus é o Senhor da minha vida. Ele é minha Senhoria; Ele é o meu Salvador da minha vida”, testemunhou Ramirez.

Seu curso de oito semanas ensina os cristãos como usar o poder que eles têm por meio de Cristo para derrotar essas forças demoníacas. “Eu ensino os crentes porque de 1º de outubro a 31 de outubro, esse é o mês da feitiçaria; é a alta temporada da feitiçaria.”

Ramirez revelou que quando era satanista, o mês de outubro era quando realizava cerimônias, rituais e recebia receitas de demônios no espiritismo. Ele até descreveu demônios e médiuns descendo à Terra.

“Eles estão nisso, eles são consistentes. Eles não estão jogando, eles conquistam territórios espirituais em sua vida. Como você para o diabo em suas trilhas e recupera o que ele roubou de você?” ele perguntou.

Ramirez disse que, apesar do tormento, ele seguiu o exemplo de perdão de Joseph e concedeu o mesmo coração àqueles que o prejudicaram. É um exemplo de como os cristãos podem derrotar o inimigo, declarou.

“O diabo está tentando roubar seu propósito, tentando roubar sua identidade, porque quando você chega ao céu, você fica aleijado sem um testemunho para trazer ao Senhor”, disse Ramirez. propósito de obter seu destino (sua Terra Prometida), sempre há um campo de batalha. Como você cruza o campo de batalha para chegar à vitória?”

Em seu curso e livro, Ramirez ensina aos crentes como lutar essa luta e como ser mais do que um vencedor e viver a vida que Deus chamou os cristãos para viver.

“Seja um vencedor e deixe Jesus Cristo orgulhoso por ter escolhido você para a batalha”, acrescentou.


Publicado em 23/10/2022 22h11

Artigo original: